terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Desabafo

Vereadores de todos os partidos e sindicalistas de Charqueadas, que estiveram hoje na Assembléia para pedir que os deputados rejeitem o projeto do governo que amplia as concessões até 2028, estão indiganados com a proposta de prorrogação. No trecho de 59 quilômetros, que separa o município de Porto Alegre, há dois pedágios. Entretanto, 20 quilômetros não fazem parte do pólo pedagiado. "Pagamos dois pedágios em 39 quilômetros, o que significa R$ 17,00 para ir e voltar de Porto Alegre, o que é um absurdo", desafaba Marco, um dos manfestantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo! As concessionárias paulistas e a Governadora paulista querem saquear o Estado do Rio Grande do Sul! Estão pensando que essa terra não tem dono?

Anônimo disse...

É inconcebível que um projeto desses tenha sido proposto! Isso é a legalização do roubo! O dinheiro é desviado do bolso dos motoristas diretamente para o bolso dos políticos corruptos.

Anônimo disse...

Estão nos tratando como débeis mentais. Mas eles não devem se esquecer (os deputados que votarem a favor deste saque) que somos formadores de opinião e temos a Internet. Na proxima eleição saberemos e divulgaremos seus nomes.