terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PSB de um lado, Miki Breier de outro

Apesar do PSB ter decidido votar contra o projeto de prorrogação dos pedágios, o deputado Miki Breier disse que não vai assinar a carta aberta que os parlamentares que se opõem à aprovação da matéria vão encaminhar à governadora.

No documento, os deputados alegam que não há motivo legal ou fático para prorrogação antecipada das concessões até o final deste governo, e tampouco para que o PL279/2008 tramite em regime de urgência.

Os parlamentares ainda pedem que a governadora retire o projeto da pauta da Assembléia e não o apresente em convocação extraordinária, a fim de evitar o dano iminente à população e aos setores produtivos do Estado, face ao conjunto de ilegalidades que possui, permitindo um debate realmente transparente e franco com a sociedade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o PSB, e eu sou filiado, está condenado a ter traidores nos seus quadros. Na eleição anterior elegemos um cara que no dia seguinte da eleição já havia vendido seu mandato. Sabe la quanto faturou nessa.

Anônimo disse...

O PSB anda muito estranho (só para lembrar, ficou "neutro" no segundo turno em Poa)... Se tiverem vergonha na cara, tem q dar um gancho imediatamente nesse deputado vendido!!